27 março 2007

Buscando Melhorias

No dia 26 de março de 2007, foi realizada uma reunião informal entre acadêmicos do Curso de Redes de Computadores, Curso de Design de Moda e representantes do movimento estudantil dos mesmos.

A reunião teve como intuito esclarecer a atual desordem em que se encontra a estrutura defasada que a Universidade Estadual de Goiás oferece aos seus alunos e colaboradores, e o quadro de greves e protestos em torno do atual governo.

O CA de Redes declara que não vai aderir a greve, sendo que por meio deste meio de comunicação estamos expondo publicamente a ótica geral dos acadêmicos presentes na reunião. Apoiamos todas as iniciativas, não tiramos as razões das Unidades que aderiram a greve, e apoiamos as paralizações e manifestações, não descartamos o assunto, e se for o decidido pela maioria dos acadêmicos da Unidade da UEG em Trindade será aprovado e colocado em prática unanime dos mesmos.

O CA de Redes de Computadores Agradeçe e se dispõe para sanar dúvidas advindas do assunto, apoiar e representar democraticamente os acadêmicos por nós representados.


Abraço à todos.

CA de Redes de Computadores
UEG - UnU Trindade

Matéria do Jornal O Popular sobre:

Cidades 19/03/2007